01 fevereiro, 2010

BEJA CAPITAL DA NEGLIGÊNCIA


"Empresários locais devem aproveitar oportunidades emergentes", como a que a foto documenta.

10 comentários:

Anónimo disse...

CDU / PCP no seu melhor. A forma de desviar as atenções da merda que fizeram ao longo dos ultimos 30 anos é apontar baterias a tudo o que é buraco. Não é com essa atitude que o pessoal se esquece das utilizações indevidas de equipamento para fins partidários, dos desvios dos armazéns da Camara da vossa incuria. Tenham mas é vergonha e metam-se em casa. FORÇA PULIDO caga para eles.

Anónimo disse...

Mauzinhos como as cobras- FDS

KGB disse...

Caro anónimo você tem o pavio curto ou a verdade incomoda-o, há alguma coisa que o assuste?

NEO-NAZI disse...

cambada de saloios

é só tentativas de atirar areia para os olhos!

então? esta obra também não foi uma obra da vossa gestão? também não foi calendarizadas pelo vosso ex-executivo? não foi esta obra alvo de um MEGA OUTDOOR no local da fotografia (OUTDOOR DE 7mx3m DO BEJA ORGULHA-SE! QUANTO CUSTOU ESTE OUTDOOR?!)

Cospem no próprio prato e gabam-se das obras que fizeram. Porque não falam do JARDIM DA RAMPA!? Da limpeza parcial do MURO do Jardim da Rampa! Sim, aquele muro da descida da estação que SÓ FOI LIMPO ATÉ ONDE O OLHO ATINGE COMO MEDIDA ELEITORALISTA! (ahh... este tb teve direito a OUTDOOR, mais pequeno mas também teve!)

Cambaba de saloios...

KGB disse...

A obra teve inicio no mandato anterior, mas já lá vão 4 meses e nada, que esforços se fizeram para evitar que esta situação se mantenha e continue a causar os transtornos que causa?
Ou vocês só sabem pegar no arquinho e passear pela comunicação social com ele já feito, não sabem fazer mais nada?

UM SALOIO disse...

Saloios? Disse saloios neo nazi?
Para quem toca as raias do ridiculo e bate records de permanência junto dos orgãos de comunicação social para aparecer, e nós somos os saloios?
Vocês que elegeram o "PRESIDENTE AUSENTE", presente só em fotografias e a saloiada é nossa?

Anónimo disse...

Saloios, ainda é pouco para definir uma substancial parte dos comunistas de Beja.

Anónimo disse...

o pelado do brinquinho é um moce muite jeitose e inteligente... lol

jurista independente disse...

Julgo que se deve divulgar: por acaso já leram a acta da última reunião de câmara? O vereador miguelito góis que passe a pensar antes de falar, porque ler emails privados, entrar em contas privadas, a não ser que seja com um mandato judicial é crime.
E ele parece que anda a ler muita coisa...( disse "em tom de brincadeira" que o vereador miguel ramalho há-de ter muito que dizer quando muitas coisas se souberem, isto segundo aquilo que ele (Miguel Góis) já tinha podido ler em sms e emails da anterior gestão (!!!!!))

Anónimo disse...

não percebo como é que acedem à acta da ultima reunião... não a encontro no site