31 janeiro, 2010

O SEU A SEU DONO IV

Marca CDU Jardim Público


Marca CDU Mouraria
3 meses de mandato do PS na autarquia Bejense e os projectos apresentados de imediato à população continuam a ser os projectos com a marca CDU, aprovados, decididos e alguns até em execução , como é o caso do Barranco dos Frangos.

Resultado

5-0

CDU a ganhar!

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas não se iludam! O primeiro mandato do Pulido em Mértola foi acabar e fazer as obras projectadas pela CDU com as devidas dotações orçamentais, como foi o caso da construção do novo cemitério de Mértola, recuperação do cine-teatro, saneamento básico. Até a própria praia fluvial da Mina de S. Domingos construida inteiramente no mandato da CDU e que o Sr. Pulido na qualidade de Director Regional do Ambiente não queria aprovar, passou a ser uma obra do mandato do PS.
Portanto isso pouco importa, ele voltou a ganhar em Mértola. Se querem que ele saia de Beja têm de se esforçar muito mais.

BOGA E AXIGÃ disse...

Pois é caro anónimo, é exactamente por isso mesmo que não deixaremos cair no esquecimento que os grandes projectos em excução, em curso ou a iniciar forma deixados pela CDU, provavelmente Mértola pecou pelo excesso de modéstia, pela não denúncia da usurpação dos projectos como se de obra sua se tratasse. Nas mãos da população já circula o folheto informativo CDU, denunciando o circo montado em Beja.

Zé Atento disse...

Pois é ... trabalhos gráficos da CDU ás custass do herário publico, taxos ilegais para os amiguinhos ... Pulido 10 - CDU menos 10.

lollll

Joga-me areia pros olhos que eu gosto!!!

Compara também com Mértola e aviziham-se para Beja 3 (três)mandatos para o PS 0 (zero) para a CDU.

Anónimo disse...

oh rebera cada vez tas pior vai-te deita-la!

Anónimo disse...

hahahaha CDU a ganhar hahahahahahaha ai voces... no meio da palhaçada até têm graça.

Anónimo disse...

Eles andam com um medinho que nem podem os amiguinhos do ps....LOL!

Boa boga, dá-lhes!!!!!!!!!!!!

Max disse...

Polido nunca teve nem nunca terá capacidade para gerir o que quer que fosse, tem é conversa, diz e desdiz como quem troca de penteado de menos lambidinho para mais lambidinho, é um malabarista do dicurso. E quando não tem balurdios para gerir vai-se embora.