07 junho, 2009

AUUUUUUUUUUH GOD!

Não entendo, juro que me esforço e não consigo entender!
Olhem bem o que fizeram. Já repararam bem.
Onde anda o vosso sentido estético ???????????
Porque mais hei-de eu clamar, nada me pode valer. Vamos mesmo levar com isto como primeira, tá-se vendo.

4 comentários:

maltes disse...

A politica de um ou outro é a mesma bem sabemos, entre ela e o vaidoso venha o diabo e escolha, mas gostei de ver o arrogante e seus muchachos, cabisbaixos, derrotados.
Mais neste contexto acho que nós CDU numa altura em que Portugal elege menos 2 deputados do que na legislatura anterior, não só elegemos dois deputados como entramos numa luta renhida pelo terceiro, é sem dúvida uma grande vitória de todos os trabalhadores. Viva a CDU!

BOGA E AXIGÃ disse...

Maltês, delirei ver a rosêra mais murcha que o uma castanha com os tarombecos às costas e em fuga massiça da comunicação social que conseguiu ser suficientemente mázinha para os ridicularizar q.b. Amigo, quanto a nós, nunca fomos eleitoralistas nem é isso o que nos move, mas que a malta fica muito contente, há isso fica sem duvida, é próprio do ser humano, gostar de ganhar nem que seja a botões.
Temos contudo um longo caminho pela frente, não te esqueças que nós estamos cá para que a cada novo assalto, a cada escalada fascista levantarmos sempre mais alto a bandeira comunista.
Abraço grande

Anónimo disse...

Façamos força para que não...

samuel disse...

É arrepiante... :-)))

Abreijos.