13 abril, 2010

UNANIMIDADE


Como se pode divulgar na comunicação social a noticia da unanimidade de decisões quando nas reuniões não estão presentes todos os elementos necessários para o efeito?
Como se pode dar por certezas absolutas, meras propostas?
Mas que raio de palhaçada é esta?
O que se pretende com isto?
Porquê tanta urgência na privatização de um orgão de comunicação social regional como este?

3 comentários:

Caminhante disse...

Nada é por acaso!

«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos.»

José Saramago

BOGA E AXIGÃ disse...

Caminhante, antecipou-se, pensei postar aqui, este mesmo texto.

Anónimo disse...

Afinal de contas ontem em reunião de Câmara realizada na freguesia rural de Quintos, ouviu-se da boca do próprio presidente de Câmara que a torre de menagem do Castelo de Beja não estava em vias de cair e que por questões de segurança se interditou a subida além de um determinado patamar, visto haver problemas num varandim em que há o risco de cair uma ou outra pedra e já esqueceu a teoria de que a responsabilidade era do anterior executivo. O senhor presidente é mesmo assim, um troca tintas, que não honra as palavras que vomita cá para fora.