12 abril, 2010

E O DOUTOR NÃO VÊ ISTO?

Por onde anda o Sr. Doutor que em tempos não muito remotos levantava bem alto a bandeira em defesa dos trabalhadores da autarquia maltratados, açoitados e torturados pelos comunistas?
Agora sim senhor doutor, agora que a "moçoila" ( e não vale a pena virem de lá os pretensos indignados, defensores dos bons costumes, porque o respeito só é exígivel quando se tem pelos outros, daí o manter-se aqui " a moçoila" sim senhor), vinda não se sabe muito bem de onde, de chibata em riste, brandindo-a a torto e a direito, numa de EU QUERO, EU POSSO e EU MANDO, e vocês - SÓ OBEDECEM, SEUS PORCOS, MALANDROS, PREGUIÇOSOS, IMPRESTÁVEIS - e de BICO CALADO, sob pena de voltarem à tortura, OUVIRAM BEM!
Não vai fazer nada Sr, Doutor?
Venha de lá a bandeira em defesa dos trabalhadores, e nada de desculpas de que ninguém sabe, porque todos sabem, aplaudem e acham muita piada á corajosa " moçoila" e às suas graçolas e distrações a humilhar PESSOAS.
Vá lá, e agora vamos lá chamá-los novamente um a um isoladamente para que alguém BUFE, quem veio cá para fora vomitar tudinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é tanto esse tal doutor caterpilar como os outros ficam amassados que nem ratos.