06 fevereiro, 2010

MAIS UM PARA AUMENTAR A ENORME LISTA



Cruz Vermelha de Beja vai ter novas instalações.

Mais um com Marca CDU


O sonho deve começar a tomar forma este ano, as novas instalações da CVP em Beja serão construídas na Colina do Carmo, num lote de terreno cedido pela Câmara de Beja", vamos lá completar a informação com a verdade uma vez que o mesmo foi cedido pelo anterior executivo - CDU - pelo que ainda muito a tempo de contribuir para a realização deste sonho dos responsáveis, dos utentes e familias beneficiárias.

8 comentários:

H disse...

Rebera - Informou-se deste caso?!

Max disse...

E fez muito bem o executivo anterior em ceder este lote à CVP e outro aos Bombeiros de Beja, era gente que se preocupava com as situações, agora com aquel bando de moços peqenos no executivo é só palhaçada, a dama de ferro e o seu nariz empinado tem atitudes mesmo baixas para com profissionais experientes, com provas dadas e mais velhos do que ela, não respeita ninguém parece que tem o rei na barriga, na volta o que lhe falta é outra coisa.

BOGA E AXIGÃ disse...

Porquê H?

H disse...

@boga - publicamente já comentei este caso (Conselho + Blogue) e, sinceramente, não me parece uma razão de orgulho!

BOGA E AXIGÃ disse...

É uma questão de opiniões que respeitamos H. Nunca foi nosso hábito fazer alaridos em volta de acções que consideramos práticas normais e sequenciais a necessidades sentidas quer pelas pessoas em geral, quer pelas instituições.Contudo e actualmente faz-se alarido por dá cá aquela palha, essa situação leva-nos aqui neste blog a alertar para práticas desenvolvidas pela CDU, que hoje se enaltecem e que anteriormente, eram consideradas condenáveis.
Quanto a razões de orgulho, digo-lhe apenas que se se tratava de uma necessidade sentida a que de alguma forma poderiamos responder, então a resposta era dada com naturalidade sem pretensões a estrelatos e esta atitude sim, hoje, é motivo de orgulho para nós os espectadores destes homens e mulheres que trabalharam nesta cidade de forma tão discreta. Mais uma vez temos opiniões divergentes, mas uma democracia é isto mesmo.

Anónimo disse...

ao que paresse o seu amigo mertola a deriva foi-se... lol

H disse...

@Boga - Gosto muitissimo de debater e respeito a divergência de opiniões!
Quando lhe coloquei a questão é apenas porque achei que ceder "este" terreno à CV foi um erro: mais, se eu tivesse alguma responsabilidade no actual executivo ou a capacidade para influenciar as suas decisões, tudo faria para reverter este processo e ceder outro terreno, com outras condições à CV! E - Max - o mesmo se aplica aos Bombeiros!
Mas, como diz e muito bem, é uma questão de divergentes opiniões, de uma diferente forma de entender a cidade e o seu modelo de desenvolvimento!
Aceite os meus cumprimentos

BOGA E AXIGÃ disse...

H, bem vindo a esta casa!