09 dezembro, 2009

VIDENTES É O QUE É


As coisas que estes homens conseguem PREVER

"O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou na terça-feira, 8, o primeiro-ministro, José Sócrates, e os partidos da oposição de direita de serem «fiteiros», porque discutem na Assembleia da República (AR) mas «vão entender-se» nas medidas estruturantes. «Chama o nosso povo de fiteiros. É isso que são, porque mais tarde ou mais cedo vão entender-se», nos planos das políticas económica, fiscal e europeia e na Justiça, disse Jerónimo de Sousa, no final de um almoço convívio do PCP, em Aljustrel.

Para ilustrar a acusação de «fiteiros», o líder dos comunistas lembrou «aquela fita na AR, em que parecia que [José] Sócrates e [Paulo] Portas quase chegavam a vias de facto», com o primeiro-ministro a dizer para o líder do CDS-PP «ter juizinho» e este «a falar BPN, BPN».

«Sócrates que não se preocupe, porque quando chegarmos às medidas estruturantes, vão ver com quem é que eles se vão entender. Encontram rapidamente parceiros. Se não encontrarem com o PSD, encontram com o CDS-PP», previu Jerónimo de Sousa. ( Previsões correctas CDS/PP vai abster-se)

«Em Janeiro será discutido o Orçamento do Estado» para 2010 e «vamos ver quem são os parceiros que o Governo encontra», disse Jerónimo de Sousa.

Mais


3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que se esqueceu de que o PCP ia votar da mesma forma que o PSD e o CDS...
Para a próxima talvez convenha fazer melhor o trabalho de casa, antes de avançar com palpites que fazem ricochete.
Zé da Pinta

bruxosebruxas disse...

Para ir dando uma vista de olhos...

http://cacabruxas.blogs.sapo.pt/

samuel disse...

Ó anónimo das 12:34. Criar o hábito saudável de ler antes de comentar, isso é que seria supimpa.

«Em Janeiro será discutido o Orçamento do Estado» para 2010 e «vamos ver quem são os parceiros que o Governo encontra»

Janeiro! 2010!!! Que parte é que não se entende?