05 dezembro, 2009

DESPACHO 25916/2009

Faço questão de responder a este comentário "Cheirou-te a m.... porque é tudo aquilo que tu produzes e aquilo que és. Normal que cheire a m... perto de ti!!!!", deixado num post deste blog - veja-se a consideração que os meus convidados anónimos me merecem - da seguinte forma.

Despacho n.º 25916/2009
Nos termos e ao abrigo do n.º 1 do artigo 3.º do Decreto -Lei n.º 322/88, de 23 de Setembro,
nomeio o licenciado Artur Rodrigues Pereira dos Penedos para exercer funções de assessor do meu Gabinete, em regime de comissão de serviço.
Este despacho produz efeitos a 26 de Outubro de 2009
12 de Novembro de 2009. — O Primeiro -Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto Sousa.
32242009
confirme você mesmo não quero que lhe falte nada.
Já agora explique lá por favor quem é este amigo doutor do senhor ministro, para que os merdosos fiquem um nadinha mais esclarecidos. " Com quem andas, diz-me o que aprendes".


9 comentários:

Anónimo disse...

Ficas-te ofendido???
Não é por isso nem por causa dos despachos do Socrates e companhia que deixas de cheirar a m... O que tu querias era tar no poder para produzir despachos destes e piores. Provávelmente até és um dos que foi alvo de despachos semelhantes por parte do Francisco Santos. Se não és deves andar lá por perto. Tá a faltar-te o tachinho a ti ou aos teus camaradas e a coisa começa a ficar preta...
Felizmente que alguns gajos com tomates por apearam do poleiro a tempo senão hoje tavas a fazer despachos para enfiares quem estava contra nalgum buraco infecto, como os teus camaradas fizeram pelo mundo fora.

Anónimo disse...

Esqueci-me de reafirmar que tudo o que produzes é suspeito e cheira a m....muito mesmo.

bruxos e bruxas disse...

Ehhhh lá compadre boga! O homi tá memo raivoso! Ou será aleivoso...em todo o caso é melhor a gente levar a vacina da raiva neste blogue eheheheh!

BOGA E AXIGÃ disse...

Gosto, deste "santo anónimo" e ponto final!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 10:59,
Escreve-se "ficaste ofendido" e não "ficas-te".
Isto não é vontade ou mania de corrigir, nem uma insinuação de que o amigo não saiba escrever português correctamente, só por causa desta acidental calinada... mas é que se começamos a rir da maneira como escreve, depois já não rimos tão bem do conteúdo do que escreve, o que é uma pena!
Ah... e como me falta a paciência para anónimos, leva com o mesmo tratamento, a ver se gosta. "Percebestes?"

Anónimo disse...

Os meus erros ortograficos não retiram nada ao conteúdo daquilo que disse nem sequer ao cheiro a m....

BOGA E AXIGÃ disse...

Pois saiba vossa abécula anónima, defensora do santissimo Sócrates/Polido/Vara e outros que está redondamente enganado com esses seus pensamentos de nomeados,certamente está habituado à farinha do seu saco em que se esgatanham por um tachinho.
È que há quem trabalhe no privado e tenha ideias, principios, consciência e firmeza ideológica, gente que sabe o que quer e porque luta contráriamente a si seu cagalos de mer...

Anónimo disse...

Aí vem o insulto tipico do comuna pobre de espirito.
Lol

Anónimo disse...

Atão o PCP não tem tachinhos??? Sim cada vez tem menos. Para onde foi o Ruizinho Mateus?? Queres uma lista de tachistas do PCP??