17 novembro, 2009

BÔCAS FOLÊRAS DAS PORTAS DE MÉRTOLA


IMAGEM DA NET

Uiiiiiii que ele há malta que dá o dito cujo e oito tostões por umas boquinhas daquelas, mas desta, eu gostei verdadeiramente, não sendo necessário para o efeito empenhar o dito cujo, basta dar uma volta pelas Portas de Mertola e aí estão elas fresquinhas.

Em completo e verdadeiro espirito de Abril ou melhor, numa verdadeira demonstração do carinho que nutre pelos trabalhadores da autarquia de Beja, a escolha "dos capitães de abril" recaíu hoje sobre as escolhas das obras de arte penduradas nas paredes dos gabinetes - arvores genealógicas, proles ( fotos de filhos) e afins nos gabinetes, nem pensar nisso.


A intervenção tocaria as raias do rídiculo não fosse a prepotência e a arrogância com que o assunto foi tratado, numa atitude mesmo, completamente ditatorial.

Perguntamos nós, mas não há nada de util a fazer?

Nada de importante? Mais que passar vistorias a gabinetes de trabalhadores para verificar o que têm pendurado nas paredes!

Esta atitude parece-nos mais uma fuga a quem não sabe o que fazer, a quem nada sabe fazer.

11 comentários:

maltes disse...

Quer dizer que com a "chegada da democracia a Beja" passou a haver controle nos motivos decoradores de gabinetes e secretárias?
J Polido no seu melhor.
E já agora, será que é permitido entrar com o avante nas instalações?
Em Mértola moveu um processo a um trabalhador por estar a falar com o ex-presidente da Cãmara Paulo neto.
É claro que lhe saiu o tiro pela culatra e perdeu a causa.

Anónimo disse...

Estes PSzinhos têm buéréré de tiques fascistas.

Anónimo disse...

o que é certo é que ganham concelhos À cdu!

so gente triste!!

Anónimo disse...

Pois mas têm muitos tiques fascistas, ainda de bem que o anónimo reconhece e concorda comigo no que respeita aos tiques claro aliando-se ao PSD é natural que ganhe, tb concordo.

samuel disse...

Só lhe falta ser Vasco... :-)))

Maria Luisa disse...

Esse senhor pelos vistos é mesmo de baixo nivel.

Anónimo disse...

Que patético! "BÔCAS FOLÊRAS DAS PORTAS DE MÉRTOLA"?!?!?!?
Quem escreve e subscreve este blog tem-se em muito boa conta com uma grande moral mas uma curta analise demonstra que afinal...são pequeninos.

Esiveram 35 anos na porcaria da camara (os vossos camaradas, pq a vós não vos consigo ver grandes capacidades) fizeram coisas boas e tb fizerem muita porcaria. Agora perderam. Mas aceitaram a derrota? Claro que não! O comunista nunca perde! É derrotado e sempre por culpa de tudo e todos menos dele próprio!

Será que aqui os bloggers e certos comentadores têm interesses na CMB? É por isso que andam assim?
- dito em linguagem correte: Fodidos da vida!

Começam a provar que afinal não valem mesmo mais que a roupa que vestem.... cheios de hipocrisia e veneno a roçar o patético... esperava que tivessem outra dignidade na derrota, mas afinal ainda são piores do que podia imaginar.
Bem hajam, e caso achem que isto está mesmo mal, ainda têm uns bons países com bons regimes comunistas como vocês gostam para onde podem emigrar, aliás, não se façam rogados podem ir já para a semana que por certo poucos vos sentirão a falta.

BOGA E AXIGÃ disse...

Ultimo anónimo, eeeeeeeeeeeeeeeee.......
Porquê essa raiva amigo? O que tem o cu que ver com as calças? Porque está tão zangado? Essa postura iliba os seus camaradas da merda que estão a fazer? Ou este discurso de irritação é também de assentimento porque nos reconhece razão nas análises?
Acha mesmo que somos nós os derrotados? Moralmente não, meu amigo, jogámos muito limpo de cabeça levantada e cara limpa como sempre fazemos, já o meu amigo tem todos os motivos e mais alguns para viver irritado e em sobressalto, mas não apenas connosco, com a comunicação social em geral que apesar de controlada por vocês tem que denunciar alguma da merda que fazem e a julgar pela amostra que a C. social denuncia imaginamos o resto- sábio povo - " a julgar pela montra imaginamos o armazém.
Assim amigo não há coração que resista ás suas inquietações, por nós pode ficar descansado que anteciparemos esse ataque cardíaco quanto antes, porque aqui o barraco serve mesmo é para pôr cá fora toda a merda que fizerem, não duvide, fazemos questão, quanto a si fique á vontade.

Maria Luisa disse...

O tal anónimo defensor acérrimo de J Polido, esquece-se que esse senhor quando saiu da Câmara de Mertola a tinha no limite máximo da capacidade de endividamento e que o prazo de pagamento aos fornecedores era superior ao de Beja, vem para aqui fazer reuniões à porta fechada a tentar jogar areia para os olhos dos Bejenses, até o amigo Ramoa já sentiu necessidade de vir a público e diplomáticamente dizer que essa reunião e as afirmações proferidas por Polido são uma palermice.

Anónimo disse...

Rui Mateus deixa-te tar quieto e não sejas mentiroso.

Anónimo disse...

Um dia destes vamos ter o Polido tb a mandar retirar a propaganda do PCP em Beja, o seu discipulo de Mertola, Jorge Rosa já o fez.
Atenção que o fascismo vai chegando ao poder de novo.
qualquer dia começam a querer prender os comunistas de novo está visto.
Depois ainda falam em nome da democracia e da liberdade.
Chicória da sociedade é o que são!