12 outubro, 2009

A VERDADE INDESMENTÍVEL

Finalmente JPV consegue realizar o grande sonho da vida dele - RETIRA aos COMUNISTAS a Câmara de BEJA.
Tinha desde os tempos de funcionário da autarquia e militante comunista a enorme frustração de nunca estes o deixarem exercer o poder a seu belo prazer, finalmente poderá fazê-lo, com a arrogância e a prepotência que o caracterizam e que o PSD VIABILIZOU.

Belo trabalho sim senhor, pela calada da noite PSD VIABILIZA RETIRADA DA CÂMARA DE BEJA AOS COMUNISTAS, apelando ao voto útil de forma muito subtil e lançando um candidato que mais parecia uma anedota sem qualquer piada, embora com custos politicos para o PSD que perde vereadores e mandatos nas freguesias, mas o resultado a nível nacional compensa os os sociais democratas pelo ENORME CONTRIBUTO que deram ao ALENTEJO, BANIR OS COMUNAS DO PODER.

Apesar de mais uma união da direita para abater os COMUNISTAS, estes não morrem nem que os matem.

2009
PS- 8 577 VOTOS - 4 VEREADORES
CDU - 7 815 VOTOS - 3 VEREDAORES e mais 413 votos
PSD - 935 VOTOS, menos 2121 votos e menos 1 vereador que ofereceram ao PS
BE - 549 VOTOS
2005
PS - 5 971 VOTOS - 3 VEREADORES
CDU - 7 402 VOTOS - 3 VEREADORES
PSD - 3 056 VOTOS - 1 VEREADOR
BE - 476 VOTOS
A CDU perdeu para o PS a Câmara de Beja, mas perdeu-a de CABEÇA LEVANTADA, como sempre acontece com os comunistas, sem subterfugios, sem jogos de bastidores, sem mentiras e calunias.
Esta postura, leva a que ainda que lentamente vamos ganhando a confiança das pessoas e subindo a votação. NÃO TEMOS PÉS DE BARRO, POR ISSO NADA TEMEMOS - É EXACTAMENTE ISTO QUE VOS ENERVA E VOS LEVA A MAGICAR EM CONSTANTES ESTRATAGEMAS PARA NOS ANIQUILAREM, NÃO CONSEGUIRÃO, GARANTO-VOS

10 comentários:

Anónimo disse...

Ora cabe-me afirmar mais uma vez: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
Pode ser que daqui a 4 anos voltem mas a trabalhar como deve de ser....

Anónimo disse...

A luta continua!

Agentéquesabeverdadeiramente disse...

lol

BOGA E AXIGÃ disse...

Caro anónimo, para nós o trabalho é ininterrupto, tenho contudo a convicção que daqui a 4 anos vamos contar com o seu contributo para essa melhoria, quem sabe? Boas ideias são sempre muito bem vindas e nós agradecemos.

BOGA E AXIGÃ disse...

Sempre, agentéquesabe!Porque a razão mesmo vencida não deixa de ser razão.

BOGA E AXIGÃ disse...

Agentéquesabeverdadeiramente devido à extensão do comentário que deixou consigo deduzir que o meu caro amigo tem um sentido de humor muito aguçado, de tal forma, que só mesmo a morte da sua mãe lhe provocaria um gargalhar mais extenso.

Anónimo disse...

mamaram-nas lollllll

Anónimo disse...

Força Malta, sempre de cabeça erguida e em Luta!
Abraço

Anónimo disse...

Podia ter colocado tambem os votos a mais do PS e não apenas os a mais do PC e a menos do PSD.
E não ver isto como "ah e tal foi a direita que deu a vitoria ao PS e foram acordos de bastidores" pensarem isso, é uma atitude no mínimo estúpida e retrograda.
Têm de interpretar isso de forma a verem que o trabalho CDU nos últimos tempos foi tão mau que os eleitores, cujo voto é DELES E APENAS DELES, votaram em maioria a favor de um projecto diferente do que tem sido impingido pelo PC (digo impingido pq nao gerou consensos sem ser no seio do partido - e nem disso tenho certezas).
Portanto é altura do PC de Beja abrir os olhos, afastar algumas ovelhas ronhosas (o partido é exímio nisso - e atenção que não falo no Francisco Santos, o homem e o médico), e trabalharem em prol da cidade apoiando o projecto que venceu naquilo que for bom para todos e fazendo oposição CONSTRUTIVA naquilo que acharem que não o seja, Beja finalmente poderá vir a ter um termo de comparação de politicas e por certo o povo de Beja reconhecerá as virtudes a quem as mostrar, seja o poder ou a oposição como o tem feito e devia ter feito mais cedo.
Daqui a 4 anos voltaremos a ir as urnas e optar pelo que acharmos melhor e não votar em A ou B só por que sim.
O PC pela sua historia, e as pessoas do PC de Beja em particular devem congratular os vencedores e aplaudir o sentir democrático dos Bejenses, e agora finalmente recomeçarem a luta adormecida há muitos anos pelo bem de Beja para puderem dizer sem sorrisos amarelos que contribuem de facto para por "Beja a Crescer", e caso o mereçam (pq capacidade para o merecerem têm) ganhar as próximas eleições...

Anónimo disse...

Sugiro que, para além das críticas a outros, façam também alguma autocrítica.
O "nós e os outros", metendo todos os outros no mesmo saco e maltratando-os não me parece que seja um bom caminho, que, por isso mesmo, não deve ser feito caminhando nesse sentido...