10 outubro, 2009

O ANDAR DA VIDA




"Um povo que sabe história
que medita e que trabalha
sabe que tem a vitória
numa ultima batalha"
Francisco Miguel Duarte

6 comentários:

Anónimo disse...

É pena a ultima batalha e a mais urgente a travar neste momento ser contra os caducos executivos comunistas

BOGA E AXIGÃ disse...

Caro anónimo é uma pena mas nada podemos fazer contra pessoas cobardes, de mau carácter, que se servem do anonimato para caluniarem, injuriarem e quando confrontados com a verdade, pura e simplesmente ignoram como se não vissem nem ouvissem, são os chamados - BURROS COM PALAS - mas fique há vontade, continue a vir a esta casa, não importuna nada, muito pelo contrário, gostamos de o ter por aqui e de vez em quando dar-lhe uns mimos.

Anónimo disse...

Nº 2
Senhor Boga e Axigã
Estou em querer que o trabalhador despedido, porque candidato, é o senhor. Apresente queixa no Tribunal do Trabalho.Nesse caso será de relevar tanto azedume e certa confusão.
Então o Sr não é anónimo? Para mim não, que lhe conheço o estilo, e este não condiz com o que socialmente apresenta. Sente-se aqui protegido? Revela-se.
Haverá quem vote por ser "amigo" no Hi5? Até me apetece ganir!
De Hi5 percebe você muito... passa os dias e as noites a encantar/enganar donzelas.
Não seja assim tão fundamentalista. Quem tem telhas de vidro...
Há muita gente a aproveitar a net pela CDU. Que bom. Tem medo de perder?Não tenha.Na sua terra ainda é rei. Não queira por palas a toda a gente. Boa sorte

Anónimo disse...

Caros Boga e Achigã, relativamente a Beja, aqui o vosso caro anónimo burro com palas tem-vos a dizer: TÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁUUUUUUU mesmo nas nalgas!

Anónimo disse...

Pois o baldinho de dágua salobra serve para tomarem banho e se lavarem da merda que fizeram... Não precisam levaram grande banho. E agora Mateus que vais fazer á vida? Vais chular quem??

BOGA E AXIGÃ disse...

Gosto de vos ver armados em Maya! Por esse andar roubam-lhe as audiências do programa da manhã, já agora - Mateus - ?????????????? Só se fôr o Mateus Rosé, há falta de melhor, marcha esse mesmo! Lol