06 agosto, 2009

MOTIVAÇÕES E FRUSTRAÇÕES

Juro que não é implicância, mas sinceramente queria entender, que motivações poderão estar na base do comportamento de um conceituado médico que se predispõe dar a cara pelo candidato do PS à Câmara Municipal de Beja, situação perfeitamente normal em democracia, mas injectar os doentes que a ele recorrem no seu consultório particular onde exerce medicina privada, com a ladainha do voto no dito candidato não me parece um jogo muito limpo Sr. Doutor??????

Ou serão frustrações que estão na origem desse comportamento? É que o candidato CDU e actual presidente, também é médico, mas entre os dois existe uma pequena diferença - os livros que estiveram na base da formação de ambos - este estudou pelas enciclopédias disponiveis para o efeito, o outro estudou pelos livros de cheques.

16 comentários:

samuel disse...

Os livros fazem toda a diferença... até nas "notas" que produzem!

Abreijos.

Anónimo disse...

Muito vos incomoda o Pulido Valente!!!
Porque será?? Chão a fugir debaixo dos pés??

BOGA E AXIGÃ disse...

Lol, :)caro anónimo. Falta de inteligência a sua, porque não se trata de incómodo, mas sim uma mera constatação de factos.

Anónimo disse...

ganda bordanada Boga! Dá-lhe com força nas canelas

Anónimo disse...

mas que vos incomoda incomoda. O xico santos tá um bocado atrapalhado.

Anónimo disse...

FDS andam de olho no moço. o gajo não dá um peido que vocês não vão logo cheirar. E parece que vos cheira bem , vocês não o largam loll

Anónimo disse...

Ah ganda pulido que provocas tantas dores de barriga e engulhos. Vai em frente moço que eles se não tivessem com cagufa não te ligavam.

Anónimo disse...

@Boga e Axigã
Quanto é que o partido vos paga?? Ah já sei um cargozito de acessor na cambra e uns concursos facilitados para uns lugarzitos tb na cambra. lol Força aproveitem enquanto é tempo que o qauário tá a ficar sem água.

BOGA E AXIGÃ disse...

PFUUUUUUUUUUUUUUUU:):):)
Mas quem chegou à EDIA e passou a efectivos uma série de gente que trabalhava a contratos, não foi o xico santos meus lindos, ou foi? Com isso pretendia o Xico Santos segurar uma série de votos? Dos funcionários e respectivas familias, numa de bonzinhos? MEEEEEEEEEEEEEus lindos. desorientados nós? Tachinhos nós? Esperem para ver mézamores! Foi meus Lindos? Vá migos, vamos lá descansar um bocadito porque a malta tem muito peido que cheirar do "ganda Pulido", uuuuuuuuuui se temos. NÓS os dos tachinhos.

Anónimo disse...

Os xixas procram defender o indefensável, querem defender o gajo que dizia levar para mertola um porta-aviões com oitenta metros, o gajo que prometeu um parque de àguas bravas e nem de águas mansas construiu, o gajo dos 40 saneamentos que se resumira a menos de meia dúzia, o tal fulaninho que prometeu um concelho terapêutico e que na prática, mais não fez do que adquirir um carro que está subaproveitado, o fulano que prometeu um passadisso em Mertola para além rio na zona da barca, prometeu, prometeu...deixou a Câmara altamente endividada e pós-se a andar, ou melhor a correr para a EDIA, para receber os tais mil e quinhentos contos que nós lhe pagamos, nós pagamos-lhe o salário e o PS usa o nosso dinheiro para a seguir o candidatar à CMBeja, tenham vergonha.
Vão perder Mertola e não vão ganhar Beja, em Mertola o povo já vos chama futura oposição em Beja continuaremos a chamar-vos oposição.
Comecem a digerir para não ficarem embassados lol

Anónimo disse...

Os xuxas...

Anónimo disse...

Afinal o assunto é votar no homem ou não. Os mineiros de Aljustrel votavam nele e não no Bernardino que ele nem chegua a ser corno, possivelmente por que comerá pouco calcio.
Quanto ao Pulido a malta está com medo.O Chico santos está gágá e já disse que vai perder mas não fica na EDIA.Mas será que alguém o convidaria? É que para aqueles lugares só vai quem sabe, à excepção do Parque Natural onde o Cláudio aceitou ser Presidente sem saber distinguir uma cotovia dum pardal, ou um rabilongo duma rola.

Anónimo disse...

A Malta do " O Passado não obrigado" é que sabe dessas coisas.Os gajos todos os dias têm coisas novas e interessantes. Mentiras até agora zero.

Anónimo disse...

Boa o pulido fez meia duzia de redes de esgotos em 8 anos, mesmo assim são 3 vezes mais que os comunas em 20. Viva o pulido que tá a pôr os comunas com dono tb em beja.

Anónimo disse...

Camaradas temos que nos unir, senão o Xico Santos apanha uma abada das antigas e perdemos Beja. Atenção ao que vos digo...

Anónimo disse...

No vosso fanatismo por atacar pessoas, cometem gaffes destas! Porque mesmo para achincalhar pessoas é necessário alguma inteligência: afinal oferecem-se consultas ou apenas se pensa nos cheques?!!