09 maio, 2010

SITUAÇÕES FINANCEIRAS

Em Beja JPV faz questão e até acha piada a justificar frenéticamente tudo o que não se faz, com a situação financeira da autarquia herdada da CDU, em todas as entrevistas, em todos os artigos de opinião, faz questão de espetar sempre a pua fazendo referência ao "suposto descalabro" em que os comunistas deixaram a autarquia bejense.
Vamos ver como está a autarquia de Beja quando terminar este mandato, a ver pelos exemplos de gestão no País e em outras autarquias onde o PS lidera.

"e porque o Município de Évora está agora sem qualquer capacidade adicional de endividamento por ter sido atingido em Março de 2010 o limite máximo de endividamento líquido previsto na Lei das Finanças Locais. Os proveitos municipais não foram suficientes para fazer face aos custos de funcionamento de 2009 e por isso, sem capacidade adicional para obter financiamento, será muito difícil levar a cabo qualquer investimento no concelho, por parte do Município de Évora, apesar das inúmeras promessas eleitorais do PS, diminuindo a capacidade de atrair investimento que poderia combater o elevado desemprego que não pára de crescer."
Retirado daqui.

Sem comentários: