11 março, 2010

VÁ LÁ

Os munícipes ficam muito apreeensivos quando o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Beja passa longos intervalos de tempo sem acusar ou culpar os comunistas de alguma coisa, eis que para acalmar essa apreensão surge sempre alguma coisita que pode ser o pretexto para....

Beja ainda não tem plano contra corrupção
A Câmara de Beja é uma das 65 autarquias do país que ainda não entregou o plano para prevenção dos riscos de corrupção, segundo a lista publicada esta semana pelo Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC).
Da lista publicada na Internet pelo CPC, que funciona junto do Tribunal de Contas (TC), até ao final do dia 9 de Março (terça-feira) foram recebidos planos de 708 das cerca de 900 entidades públicas abrangidas pela recomendação feita em Julho de 2009 a todas as entidades que gerem dinheiros públicos.

Ora bem, vamos lá pensar alto, a recomendação foi feita em JULHO de 2009, e daqui até OUTUBRO somam 3 meses, hummmmmmm........... tempo de governação da CDU
E de OUTUBRO a MARÇO, vão 5 meses, hummmmmmmm, tempo de governação PS.

Jorge Pulido Valente afirma que foi surpreendido pelo facto do anterior executivo não ter executado o plano conforme determina a Lei. O documento está neste momento em fase de elaboração.

Aqui fica o elogio público de JPV aos COMUNISTAS, à sua inteligência, rapidez de actuação etc, etc. Aqueles deveriam ter feito em 3 meses o que eles não fizeram em 5.

Sem comentários: