08 outubro, 2009

A FALTA DE VERGONHA


Destes palhaços, é verdadeiramente revoltante e gritante para qualquer mente saudável.
Olhem bem para isto a 3 dias da votação.

" Jorge Pulido Valente fala em “provocações verbais e físicas, constantes perseguições e falta de ética demonstrada pelos carros de som da CDU aos grupos da Candidatura do PS como aconteceu em Albernoa, Santa Vitória, Beja e Beringel." Retirado daqui.

A sorte destes palhaços é os comunistas não descerem ao nìvel desta escumalha, então que têm a dizer seus palhaços pantomineiros, de atitudes como estas que os comunistas têm calado durante todo o calendário eleitoral:


1) Empresário do PS no ramo da construção civil despede trabalhador da empresa simplesmente porque é membro da lista da CDU para uma freguesia rural.


2) Sede de Juntas de Freguesia CDU vandalizadas e presidentes completamente axincalhadas com uma terminologia do mais ordinária que se pode ouvir, por parte dos concorrentes locais do PS.


3) Cartazes da CDU completamente vandalizados como já aqui foi denunciado.


4) O incitar ao voto na força politica que defende, por parte do mandatário da candidatura do PS, no consultório particular a todos os doentes que lá recorrem, em tribunal seria a palavra dele contra a das pessoas, que são muitas a virem denunciar essa baixaria, mas com medo das represálias que possam sofrer devido à fragilidade da situação de saude e da idade.


Este, é o comportamento tipico de pessoas frustradas, sem argumentos, gananciosos e COBARDES, sim COBARDES, olhem bem para o lema utilizado na campanha - O VOSSO PARTIDO É BEJA- demarcam-se do PS nacional porque sabem da merda que fizeram, se o vosso partido é Beja, porque não concorreram como independentes, teria sido muito mais honesto, se é que vocês sabem o que isso significa. Sabe-vos bem ter por detrás uma estrutura com muito dinheiro e com ele julgam comprar tudo?


Depois da campanha de MENTIRAS, CALUNIAS, FALSAS PROMESSAS, AXINCALHAMENTO CONVERSAS DE RUA EM TOM AMEAÇADOR E O ASSÉDIO A JOVENS PELA NET, SEM ESQUECER A VITIMIZAÇÃO - O POVO SABERÁ DAR A RESPOSTA.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amigos tão com cagufa não tão? Nota-se.

Anónimo disse...

Viva o Pulido Valente que vai ganhar a Cambra de Beja. loll

Anónimo disse...

Os militantes comunistas fazem me lembrar aqueles adeptos de futebol ferrenhos mas muito tapadinhos... boa sorte no proximo mandato autarquico, venha mais merda vossa 4 anos que estamos bem.
Ja agora boga e achigá são funcionarios publicos não é? :D

BOGA E AXIGÃ disse...

Carissimo anónimo, mais uma vez falhou, está frio, muito frio. Vá tentando, pode ser que um dia acerte.
Quanto ao restante, eu prefiro esperar para ver. Lamento desiludilo, aqui, temos paciência de cabrão, ou há muito não o aturávamos.