09 outubro, 2009

DESENGANEM-SE AMIGOS



A Palhaçada ainda não terminou - continuação de bom tempo para os lados do circo Socialista.

A somar a tudo o que aqui foi dito temos mais alguns galhardetes para lhes oferecer.

"Em declarações à Agência Lusa, Rafael Rodrigues, da concelhia da CDU de Moura, explicou que a participação apresentada hoje junto da CNE incide sobre a candidata Maria de Lurdes Correia Pato, que integra o sexto lugar da lista socialista à câmara local.

"Esta candidata, ao mesmo tempo que integra a lista a Moura, figura também no quarto lugar da lista do PS à Assembleia de Freguesia de Santa Maria, no vizinho concelho de Serpa", disse.


A CDU considera que esta situação configura "uma ilegalidade", visto que a lei eleitoral "estabelece que os elementos das listas não podem concorrer, simultaneamente, a mais do que um concelho".

"É uma situação que, em termos da moldura penal, pode ser punida com uma pena até um ano de prisão efectiva"

Além disso, Rafael Rodrigues classificou de "curioso" que a candidata Maria de Lurdes Correia Pato figure como "militante" do PS na lista a Moura e como "independente" na lista que concorre a Serpa.

"É uma situação sintomática do clima de desorganização e amadorismo que reina na campanha do PS em Moura", sublinhou a CDU local, em comunicado, acusando ainda os socialistas de reclamarem uma "equipa forte", mas afinal revelarem "pés de barro".

Das 2, 4, ou menosprezaram propositadamente a perspicácia e inteligência dos adversários politicos e deram-se mal, ou são pura e simplesmente burros e quanto a isso não há nada a fazer, trata-se de uma questão genética.

Sem comentários: