Tomou posse a CÂMARA DE SALVAÇÃO da cidade de Beja pós 25 de Abril de 2009.
PRIORIDADES NA CÂMARA DE BEJA:
1º Abrir as portas das prisões e libertar os trabalhadores da autarquia do jugo marxista leninista
2º Dar ASAS (com RED BULL) aos elementos da KGB que infestam a finalmente LIVRE, DEMOCRATA E LIMPA autarquia Bejense
3º Colocação dos CAPITÃES DE ABRIL recentemente empossados, pelos métodos mais democráticos da HONESTIDADE e da COMPETÊNCIA, nos lugares certos com vista ao desenvolvimento da cidade, implementação dos projectos e O afastamento dos REBELDES CONTRA REVOLUCIONÁRIOS.
"QUE O SORRISO VÍSIVEL AGORA NO ROSTO DOS MUNÍCIPES SE MANTENHA POR MUITOS ANOS" gostámos principalmente da persistente inconveniência do cidadão ( José Luis Ramalho) que após destituição, insiste em sobreprôr-se à autoridade máxima ( presidente da Assembleia Municipal) e tem esta brilhante intervenção.
O ELENCO no seu melhor E ainda agora começaram.
30 outubro, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
ai que tas todo roido!!! tens que mamar a bucha!!!!!!!!!
Aí é que é. Seja-me teso caro anónimo, mostre o que vale!
Não sei que foi, mas contaram-me que o já famoso capitão de Abril está a tentar "comprar" os presidentes das juntas rurais reacionarias para ter maioria na Câmara de Salvação Nacional.
Nem mais Lenin, e a metodologia adoptada está descrita no post da caça.
A abordagem - " há e tal sabes a malta tem algumas dificuldades na assembleia, o que achas de apoiar o pessoal, olha que era bom para a tua freguesia...."
Um abraço e bem vindo
Mesmo passado todo este tempo, ainda penso que aquela brilhante saída do "finalmente a liberdade" deve ter ficado a dever-se a uma momentânea paragem cerebral. Senão poder-se-ia pensar que a autarquia caíu nas mãos de um idiota...
Abraço.
:)) tava a ver que não lhe acertavas Samuel!
Mais vale um idiota que 100 comunistas ressabiados e cheios de azia, que já começaram a fazer merda, o melhor é que provavelmente se hão de afogar nela
O verniz do polido vai saltar fácilmente. daqui por algum tempo vão ver.
Agora são de mel edepois serão de fel, era um ahistória que me contavam em pequenino.
Com o pinto calçudo daqui por uns tempos se vê algum trabalhador com o Avante move-lhe um processo, esta é a liberdade que ele quer instalar em Beja, do tipo que já se percebeu em Albernoa.
Anónimo, mas não fomos nós que engolimos o sapo. Azia porquê?
Enviar um comentário