17 setembro, 2009

TEMOS PENA...

Depreendo disto, que até aqui tens andado a judiar com a malta, temos assim um PORTUGAL DESCOMANDADO,

daqui para a frente vais portar-te bem


Então porque é que nem eles acreditam em ti?

Porque é que eles fazem questão de se demarcar de ti?

Olha o tamanho do símbolo do teu partido no cartaz deles.


os retratinhos foram roubados respectivamente aqui e aqui.

8 comentários:

J.S. Teixeira disse...

É a vergonha meus caros. Os candidatos do PS têm vergonha de ser associado a esse nome dados os anos que estiveram no Governo a destruir o nosso país. Mas o caso não é único e muitas das vezes inverte-se.

Em Almada, é o partido que tem vergonha do candidato, Paulo Pedroso. A razão está à vista.

BOGA E AXIGÃ disse...

J.S.T e a malta está cada vez mais revoltada.

Anónimo disse...

Eu como visitante do vosso blog gostaria de ver publicado sondagens sobre as próximas eleições: qual o partido que vencerá nas autarquicas e nas legislativas!

Procurei na internet, e sem qualquer interesse em divulgar esses sites que refiro mas apenas ver sondagens eleitorais, aqui ficam as minhas sugestões de links (possivelmente haverão mais) que criam facilmente sondagens para qualquer blog:


- 1) http://pollcode.com/
- 2) http://pt.99polls.com/?action=doc&page=examples
- 3) http://www.micropoll.com/
- 4) http://polldaddy.com/

Se não quiserem publicar o meu comentário, aceitem apenas a sugestão de forma a enriquecer em números as opiniões dos visitantes do vosso blog.

Obg

Anónimo disse...

Descobre o teu posicionamento no panorama político português nas eleições legislativas de 2009.

http://www.bussolaeleitoral.pt.

A Bússola Eleitoral consiste na resposta a um questionário acerca das grandes áreas da actualidade política. As tuas posições serão depois comparadas com as dos partidos políticos em Portugal. Esta comparação dar-te-á o teu posicionamento na paisagem política e mostrar-te-á qual o partido que melhor representa e apoia as tuas posições políticas. Esta ferramenta providencia ainda excertos de documentos partidários, como programas eleitorais, como suporte à posição de cada um dos partidos.

Descobre qual o partido que mais se assemelha à tua ideologia, em http://www.bussolaeleitoral.pt.

A Bússola Eleitoral é uma base de dados pública, independente e apartidária que disponibiliza através da internet, em http://www.bussolaeleitoral.pt, os perfis dos partidos políticos, elaborados a partir de vinte e oito (28) afirmações sobre questões consideradas politicamente relevantes para as Eleições Legislativas de 2009, dotando, assim, de maior transparência o posicionamento dos partidos relativamente às referidas questões. O projecto Bússola Eleitoral foi desenvolvido por um consórcio (em diante, o Consórcio) constituído pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e pela Kieskompas BV.

Anónimo disse...

Informação sobre as eleições legislativas em Portugal desde 1910 até 2009. Partidos, Sondagens, representação partidária na Assembleia da República em

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_legislativas_portuguesas_de_2009

Anónimo disse...

Tudo de Braços cruzados? Pose um pouco de aficionados da tauromaquia suponho, então Beja já não tem um grupo de forcados já??

BOGA E AXIGÃ disse...

Carissimo anónimo 1, as sondagens a nós pouco ou nada nos dizem pelo que temos pena.

BOGA E AXIGÃ disse...

Anónimo 2, lamentamos mas nós somos mesmo daqueles comunistas da linha ortodoxa, gostámos imenso da explicação sobre bussolas eleitorais, mas o caminho não é esse, também temos pena.