22 junho, 2009

TRABALHADORES AUTÁRQUICOS


Foto daqui

Estão a ser açoitados, torturados e ameaçados os trabalhadores da Câmara municipal de Beja, quando não participam nas manifestações do Partido Comunista Português, inclusivamente são feitos prisioneiros durante dias e noites a fio com o claro intuito de os obrigar a memorizar as palavras de ordem a gritar nas manifestações dos comunistas, viraram assim profissionais das manifestações e não funcionários autárquicos.
Dr. Barriga, um profissional competente que abandona o sistema nacional de saúde e se dedica a tempo inteiro à saude privada vai logo apostar o dinheirito que lhe custam tantas horas de trabalho dedicado a ganhar, num cavalo que veio escalfado de Mértola? Desiludiu-me desde já lhe digo, não que eu tivesse grandes expectativas a seu respeito, a não ser profissionalmente, nunca como politico, então Sr. Dôtor vamos lá avivar-lhe a sua memória porque a deste povo não necessita.

É impressão minha, ou o Dr. Jorge Pulido Valente abandonou efectivamente a Câmara municipal de Mertola, depois de a deixar financeiramente na penúria e se instala de armas (Politicas) e bagagem (eleitoral) na grande empresa de fins multiplos de Alqueva (EDIA), porque esta sim para além de lhe garantir um vencimento considerávelmente superior ao de presidente de uma autarquia de "suburbio", ainda lhe garante na eventualidade dele estar em maré de sorte, um lugarzinho numa secretaria de estado, caso o povo português insista em ser massacrado ( o que não me parece), e no próximo acto eleitoral para as legislativas vote de novo no Pinócrates.

É impressão minha também, que o senhor humanista de profissão, com um coração de manteiga, e muito preocupado com os trabalhadores da EDIA, os que trabalhavam nesta empresa desde praticamente a sua constituição a recibos verdes, passa-os a regime de contrato de trabalho sem termo, gesto de louvar sem duvida, mas que surge por obra e graça do espirito santo.

O candidato à Câmara Municipal de Beja pelo PS, vem para Beja próximo das eleições, chega, e passa a efectivos da empresa trabalhadores que à n anos se encontravam numa situação precária??????????????????????????????

É também impressão minha Dr. Barriga que está a jogar bem baixo e sujo????????
Então foi a CMB que retirou ao povo português e aos bejenses o poder de compra que os impede de comprar no mercado local a preços considerávelmente superiores aos que se praticam nas grandes superficies comerciais?????????????

A atirarem areia para os olhos da malta dessa maneira, e na situação em que vocês deixam o país, não há areia que resista.

Sintetizando - Jorge Pulido Valente em Beja, para retirar aos comunistas a Câmara, de olhos postos em secretarias de estado, quiçá, na eventualidade do môço se portar bem e ganhar as eleições, quem sabe chegua à porta de algum ministério, quando mais não seja, para bater o pé e reivindicar o hipotético lugar que o povo português lhe retirará nas legislativas.

Não me despeço ainda, apenas por enquanto, porque sei do LOUCO AMOR, da PAIXÃO DESENFREADA, que os senhores têm pelos comunistas, pelo que voltarei aqui outras vezes a retribuir-lhes esse amor carnal.
De manita no dito cujo vos digo, hajam apenas, a malta assim tem com que se entreter, já agora não se esforcem muito a tentar perceber quem eu sou - sou BENEFICIÁRIO DE Rendimento Social de Inserção e vocês pagam-me para isto, também foram vocês que me desempregaram.

"FÉZI-OS DEUS P´RÓZAJUNTAR

6 comentários:

João disse...

O Zé Barriga está a ficar desmemorizado ou então ainda eram os vapores da noite que lhe causavam amnésia, esquece-se que o seu candidato que fugiu, sim fugiu de Mertola, porque não cumpriu o que prometeu àquela gente.
Esse tal fulano que prometeu um concelho terapêutico, que prometeu saneamento básico em todo o concelho, que prometeu a pista de àguas bravas, que prometeu quase uma mina de S Domingos nova, que prometeu isto e aquilo aos pequenos empresários, aos agricultores, aos jovens, prometeu, prometeu, mas não cumpriu depois fez o que tem feito a vida inteira, foge, foge porque sabe que mente e mente descaradamente. Este individuo nunca conseguiu estar em qqr coisa que seja até ao fim.
Usa e abusa dos cargos públicos, devia de ter vergonha de se servir da coisa pública desta maneira, abandonou a Camara Municipal de Mertola para vir ganhar mil e muitos contos e ainda lhe entregaram um carro topo de gama, pago com o nosso dinheiro, para vir candidatar-se a Beja, é esta a atitude do seu partido, dá-lhe o nosso dinheiro para ele andar por aí de costas direitas a fazer campanha eleitoral, na politica também há aquilo a que se chama ética e nós cidadãos vamos fazer-lhe o mesmo que já fizemos a outros trauliteiros, demagogos, irá sair daqui com o mesmo dos seus antecessores, a derrota.
O Dr médico de profissão esqueceu-se certamente de onde e com quem foi criado e dos homens que em tempos admirou, deixou a medicina pública e foi atrás do dinheiro, cobrando balurdios a pessoas cujas reformas são de miséria e que Sócrates se esteve e está a burrifar que passem mal. Nunca Pensei que o Zé Barriga descesse a um nivel tão baixo eu que fui seu colega de liceu e me lembro dele a defender determinados valores e principios, Zé Barriga os Homens ainda tem honra, mas tu perdeste-a ao abrir a boca e dizeres enormes parvoices.

Anónimo disse...

Fantástico texto! Compadres, chêra-me que voceses aqui neste blogue ainda vão dar muito que falari.
força!

Zé do povo.

BOGA E AXIGÃ disse...

O Objectivo é a reposição da verdade e o caminho é o da luta sempre. Um abraço

Anónimo disse...

dor de corno e medo dos resultados, taxo do Rui Mateus em Perigoo ... alerta alerta.... Ai é verdade já arranjamos taxo permanebte na cambra...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.