30 junho, 2009

NÃO PEDIU

Mas levou na mesma! É assim que funcionam os politicos do PS, aí estão eles de garras de fora a treparem às paredes numa tentativa frustrada de salvarem a pele que é como quem diz ganhar votos. Fazem-no já com o completo despudor e a sem vergonha que os caracteriza, para estes senhores vale tudo, até tirar olhos, num completo desrespeito pelas pessoas em geral.

Mentem descaradamente, atropelam tudo e todos, violentam valores fundamentais, e estão-se positivamente cagando de alto.

Onde foram estes senhores buscar o endereço do meu mail para na minha caixa, sem que eu os autorizasse, despejarem um balde da trampa que produzem?

Imaginem caros leitores que estes senhores estão a servir-se de endereços de mails para injectarem no incauto e desprevenido cidadão o veneno que destilam pelos cantos da boca do odio visceral e básico que têm aos Comunistas.

Não lhes vou dar o prazer de verem aqui reproduzida a trampa que fazem, mesmo porque ela tem o merecido destaque no sitio certo.

3 comentários:

Anónimo disse...

belo texto, uma cagada, mas belo texto!! LOl

João Martins disse...

Pois para esta gente de direita e sem escrúpulos, é o vale tudo.
È claro que as pessoas conhecem esta gente e não vão no balão.
Parece que a peça polida está a levar altas negas de professores que tem convidado para as listas e para apoiantes.

Anónimo disse...

Pois é e sei que é verdade de fonte segura: o meu próprio email.
não me identifico aqui, pois quero ver até onde vai a lata desta gente.