17 junho, 2009

ISTO

Surge, na sequência disto.
Declarada aberta a guerra contra pasquins como o que referi ali em cima, que a inexistência de coerência levam a ter armas demasiado frágeis.
Então vamos lá minha linda, aqui fica a resposta, de alguém um nadinha mais inteligente que você, à sua cagada, como considero que o referido comentário deveria ter a visibilidade merecida, trouxe-o para aqui, e o gozo bestial que a coisa me está a dar.

"Carissima Fêmea, porque de Catarina você não tem absolutamente nada para além da pretensão( mas se o trilho escolhido é este, dificilmente lá chegará, sabe porquê, eu explico-lhe, e para isso vou servir-me de Seneca, porque eu sou muito burra, "Os factos devem provar a bondade das palavras"), já agora, gostaria de esclarecer outra coisinha, pormenor simples, de pouca importância, Morar em Baleizão, não é o mesmo que SER de Baleizão, para os verdadeiros baleizoeiros vocês constituem enxertos de péssima qualidade. Mais tipo erva daninha nos quais a malta deixa os canitos cagarem em cima, uma vez que a acidez queima-lhes o veneno. Então uma criatura ligada ao ensino, é logo uma autarquia CDU que vai escolher como alvo, remando até contra os seus colegas de trabalho, juntar-se a eles seria provavelmente uma acção mais meritória para si que se propõe ser uma Catarina Eufémia, já agora siga-lhe as pisadas, não abandone os seus e disponha-se a dar a vida por eles se fôr caso disso. Ou será que por detrás existe alguma frustração, sua e da fonte que lhe faculta a informação. A menina não pediu, mas eu dou na mesma, " não importa a quantidade de livros que tem, mas a sua qualidade", caso não saiba, esta também é de Seneca" .
Pediu - Levou

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou mesmo interessado em ver o resultado do Concurso. Será que os moçes não entram prá cambra???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.