Surge, na sequência disto.
Declarada aberta a guerra contra pasquins como o que referi ali em cima, que a inexistência de coerência levam a ter armas demasiado frágeis.
Então vamos lá minha linda, aqui fica a resposta, de alguém um nadinha mais inteligente que você, à sua cagada, como considero que o referido comentário deveria ter a visibilidade merecida, trouxe-o para aqui, e o gozo bestial que a coisa me está a dar.
"Carissima Fêmea, porque de Catarina você não tem absolutamente nada para além da pretensão( mas se o trilho escolhido é este, dificilmente lá chegará, sabe porquê, eu explico-lhe, e para isso vou servir-me de Seneca, porque eu sou muito burra, "Os factos devem provar a bondade das palavras"), já agora, gostaria de esclarecer outra coisinha, pormenor simples, de pouca importância, Morar em Baleizão, não é o mesmo que SER de Baleizão, para os verdadeiros baleizoeiros vocês constituem enxertos de péssima qualidade. Mais tipo erva daninha nos quais a malta deixa os canitos cagarem em cima, uma vez que a acidez queima-lhes o veneno. Então uma criatura ligada ao ensino, é logo uma autarquia CDU que vai escolher como alvo, remando até contra os seus colegas de trabalho, juntar-se a eles seria provavelmente uma acção mais meritória para si que se propõe ser uma Catarina Eufémia, já agora siga-lhe as pisadas, não abandone os seus e disponha-se a dar a vida por eles se fôr caso disso. Ou será que por detrás existe alguma frustração, sua e da fonte que lhe faculta a informação. A menina não pediu, mas eu dou na mesma, " não importa a quantidade de livros que tem, mas a sua qualidade", caso não saiba, esta também é de Seneca" .
Pediu - Levou
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Estou mesmo interessado em ver o resultado do Concurso. Será que os moçes não entram prá cambra???
Enviar um comentário